Doprava zdarma se Zásilkovnou nad 1 499 Kč
PPL Parcel Shop 54 Balík do ruky 74 Balíkovna 49 GLS 54 Kurýr GLS 64 PPL 99 Zásilkovna 54

Marcas Intertextuais no discurso publicitario da Bayer

Jazyk PortugalštinaPortugalština
Kniha Brožovaná
Kniha Marcas Intertextuais no discurso publicitario da Bayer Zagnole Baraldi Vanessa De Paula
Libristo kód: 09545163
Nakladatelství Novas Edicoes Academicas, srpna 2015
A presente obra visa levantar as marcas intertextuais presentes especificamente em anúncios impresso... Celý popis
? points 168 b
1 683
Skladem u dodavatele Odesíláme za 14-18 dnů

30 dní na vrácení zboží


Mohlo by vás také zajímat


Coast of Living Andi Payne / Brožovaná
common.buy 871
A Dinamicidade da Atuaç?o do Enfermeiro Aline Belletti / Brožovaná
common.buy 1 017
empresa contemporanea e suas necessidades Marina Palharini / Brožovaná
common.buy 1 114
Frente Negra Brasileira - Depoimentos Francisco Lucrécio / Brožovaná
common.buy 249
Igbo-Israel ODI MOGHALU / Brožovaná
common.buy 568
Journals Kept by Mr. Gully and Capt. Denham Gully Gully / Brožovaná
common.buy 435

A presente obra visa levantar as marcas intertextuais presentes especificamente em anúncios impressos da Bayer no segmento Aspirina, uma vez que esta indústria, presente no Brasil desde 1896 e destaque no meio farmacęutico com suas peças publicitárias, marcou a história da propaganda brasileira. Para atingir o objetivo pretendido, foram selecionadas seis peças publicitárias dos anos 40, 50, 90 e 2000, retiradas de revistas de grande veiculaçăo como Cláudia, Manchete e o Jornal Folha de Săo Paulo. Do ponto de vista teórico, fundamentou-se na Lingüística Textual, especialmente com as obras de Kristeva (1978), Koch (1986, 2000, 2006 e 2007), Fiorin (1999), Valente (1999) e Maingueneau (2004). Como resultado, observou-se que as peças publicitárias da marca Bayer ocupam a memória intelectual e fotográfica de seus consumidores, por se tratar, na maioria das vezes, de assuntos ligados ao cotidiano e ao mesmo tempo, por dialogar com fatos importantes da história.

Informace o knize

Plný název Marcas Intertextuais no discurso publicitario da Bayer
Jazyk Portugalština
Vazba Kniha - Brožovaná
Datum vydání 2015
Počet stran 100
EAN 9786130164478
ISBN 6130164475
Libristo kód 09545163
Nakladatelství Novas Edicoes Academicas
Váha 159
Rozměry 152 x 229 x 6
Darujte tuto knihu ještě dnes
Je to snadné
1 Přidejte knihu do košíku a zvolte doručit jako dárek 2 Obratem vám zašleme poukaz 3 Kniha dorazí na adresu obdarovaného

Přihlášení

Přihlaste se ke svému účtu. Ještě nemáte Libristo účet? Vytvořte si ho nyní!

 
povinné
povinné

Nemáte účet? Získejte výhody Libristo účtu!

Díky Libristo účtu budete mít vše pod kontrolou.

Vytvořit Libristo účet